‘UNIBANCO. Conta comigo’ é o mote da mais recente campanha digital do UNIBANCO. Captada diretamente da casa dos seus protagonistas, a nova ação publicitária da marca tem como objetivo mostrar aos portugueses que podem contar com o cartão UNIBANCO para as compras do dia a dia, em todos os momentos e situações.
Marília Araújo, Responsável UNIBANCO
Filmado por atores e influenciadores portugueses através dos seus telemóveis e a partir das suas casas, e com realização também remota, o spot desta nova campanha mostra de uma forma divertida as diferentes situações da nova rotina em que os portugueses podem utilizar o seu cartão UNIBANCO.
“Dar a liberdade aos protagonistas de criar o conteúdo a partir da câmara dos seus telefones (um formato de vídeo ainda pouco explorado nos spots publicitários em Portugal), prova que é possível desenvolver uma campanha diferenciadora a partir do conforto do nosso lar.”
Gonçalo Pereira, responsável pela área de Comunicação & Digital do UNIBANCO
Tiago Aldeia, Lara Franco, Alice Alves, Rodrigo Gomes e Sara Salgado são as caras conhecidas do grande público que se juntam ao mais recente projeto de comunicação do UNIBANCO.